domingo, 14 de julho de 2013

A vida

A vida...
A vida é uma simples e rápida passagem...
Entre risos e lágrimas,
presos no raiar do dia ou nas trevas da noite...
Quem somos nós? Que seres somos?
Tantas vezes infortunados futilmente sem razões e sem significados...
Simplesmente perdidos...
Vida,
deixa-me encontrar-te para que encontre também o meu caminho!
Afundo-me nas tuas sombras perpetuadas na minha existência.
Eis-me aqui vida, perante ti e sem tréguas,
sem nada e em nada em que pensar...
Um mar aberto e sem saber nadar.
Uma vida cheia de tragédias oculares,
silêncios sem tempo nem espaço, por ti evacuados...
Vivamos enquanto o sol brilha no horizonte,
pois rapidamente chega o seu ocaso!
A vida é uma passagem sem dúvida...
pra uma outra margem...

Anabela Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário